15 mar

Ouvir loas eufóricas sobre a minha questão vital banaliza o cerne da minha questão, e é por isso que prefiro ficar só. Existem coisas que você falou, e que talvez você nunca conseguirá dimensionar o impacto sobre mim. Algumas vezes a voz que saiu da sua boca era a minha fala e eu achei feio me ver tão inteiro dentro de outra pessoa. ver o meu inteiro transformado em frases de efeito para surpreender velhos desconhecidos. o que me assusta agora, na cidade onde estou, é essa quantidade gigantesca de clones da mesma espécie. Por isso preciso ficar só.

O silicone, aqui, é uma moda muito mais difundida entre as mulheres com mais de cinqüenta anos. Como um escudo que as protege do primeiro impacto da velhice, cobrem seus peitos para que alguém continue acreditando em algo que elas mesmas já desistiram de acreditar.

Uma resposta to “”

  1. f. 2010/03/15 às 4:05 pm #

    nem me importaria que enchessem o peito por fora, se por dentro tb houvesse algum tipo de preenchimento. mas é de um desequilíbrio estético sem igual o vazio interno e a abundância tetal. como aquelas casas enormes se nem uma tira de quintal.

Deixe um comentário